Marketing Digital
para Advogados

A INTERNET MUDOU O COMPORTAMENTO
DO CONSUMIDOR!


Aumentar a base de clientes e o alcance do seu site nos mecanismos de busca deve ser sua principal prioridade no Marketing Digital para Advogados. Obviamente, isso significa investir em algo que trará retorno positivo para a sua empresa. Se você ainda está em dúvida quanto ao potencial do Marketing Digital, confira algumas estatísticas (Nivan):


Mais de 33% dos clientes procuram por advogado na internet. Após a indicação de familiares e amigos, a pesquisa online abrange um terço dos clientes. Dito isso, como está o seu site?




96% das pessoas que precisam de auxílio jurídico começam online. Quando você tem um blog de alta qualidade atualizado com frequência, você posiciona o seu escritório de advocacia como uma autoridade no assunto.




70% dos advogados conquistaram novos clientes por meio do seu site. É por isso que seu site, além de ser muito bem otimizado para o ranqueamento do Google, precisa de um alto nível de design.




Cerca de 50-60% das pesquisas globais acontecem através de dispositivos móveis. Além de bonito, seu site precisa ser otimizado para todos os aparelhos, senão seu site será prejudicado a longo prazo.




O seu site deve aparecer no topo do Google porque 75% dos usuários nunca passam da primeira página do resultado de pesquisa. Se você é um escritório de advocacia pequeno, pode usar o SEO e as redes sociais para equilibrar o jogo.




Para escritório de advocacia pequeno, o marketing local é mais segmentado. 46% das consultas no Google representam buscas locais. Além disso, 88% das pesquisas locais em um dispositivo móvel resultam em um contato.




Você tem um blog em seu site? Com o blog, você não apenas mostra autoridade em seu nicho, como também aumenta em 434% as chances de seu site ser classificado nos mecanismos de busca. Sem mencionar que você ganha 55% mais visitantes.




O seu escritório de advocacia está nas redes sociais? 95% dos millennials esperam que as empresas e marcas tenham uma presença nas redes sociais. Ter uma página humaniza seu escritório de advocacia, não será apenas uma organização sem rosto e com ternos rígidos.




Grande parte do Marketing Digital para Advogados envolve rastreamento, relatório e análise. Quem calcula o ROI (Retorno Sobre Investimento) têm 72% mais chances de ter uma estratégia eficaz.




A última coisa que você deseja é não ter meios de entrar em contato com uma empresa. Surpreendentemente, 68% dos escritórios de advocacia não têm endereços de e-mail em sua página de destino e 27% não têm o botão do WhatsApp. Uma boa estratégia cuida de elementos como esses.


Domine a paisagem digital!

Neste exato momento, seus concorrentes estão trabalhando duro para atingir e atrair milhares de clientes em potencial de forma online. Esses clientes não deveriam recorrer a você para obter ajuda jurídica? Entre em contato com a RACAN hoje mesmo e comece a se tornar o escritório de advocacia nº 1 do ramo de atuação.

Concentre-se no tipo de cliente que deseja

Já vimos isso várias vezes: criam-se estratégias gerais de Marketing Digital para Advogados na esperança de alcançar o maior número possível de clientes. Entretanto, uma grande porcentagem dos chamados clientes em potencial nunca se transforma em conversões reais. Isso pode acontecer por uma série de razões, incluindo:

- O cliente em potencial não estava procurando um advogado, estava apenas pesquisando uma resposta simples, que encontrou online.

- O cliente em potencial não é a combinação ideal para o advogado, talvez porque o escritório não lida com o tipo de caso que o cliente precisa resolver.

Isso é Marketing Digital que deu errado

Chegar a um cliente em potencial que nunca se tornará cliente é um desperdício de dinheiro, recurso e tempo. A abordagem da RACAN, especializada em Marketing Digital para Advogados, muda tudo isso.

Nossas decisões são baseadas em dados para atingir os clientes que você deseja com a mesma precisão de um laser. Chega de perder tempo ou dinheiro com uma abordagem de pulverização. Com a RACAN, você pode construir o tipo de base de clientes que você julga melhor para o seu escritório de advocacia.

Serviços de Marketing Digital


Agência de Marketing Digital para Advogados

O Brasil tem 1,2 milhões de advogados, então se a sua estratégia de Marketing Digital não for gerenciada e otimizada de maneira adequada, é seguro dizer que a concorrência estará muito à sua frente. Advogado, a RACAN trabalhará para desenvolver e implementar estratégias que ajudarão a posicionar seu escritório de advocacia no topo do Google.


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