Advogado,

A palavra-chave "advogado" é pesquisada 110.000 mil vezes por mês.

(Google)

Google Ads
para Advogados

Quer aumentar rapidamente o volume de clientes? Deixe a RACAN fazer mágica para conectá-lo aos seus clientes ideais. Nossa estratégia de Google Ads para Advogados utiliza técnicas de Custo Por Clique.

Colocar seu escritório de advocacia na frente da concorrência requer muitas peças. SEO e redes sociais, por exemplo, são componentes-chave no marketing digital. Porém, sem uma estratégia de Google Ads, você ficará aquém de seus objetivos.


 

A mídia paga, também conhecida como Google Ads, ajuda você a se conectar com os clientes em potencial certos para seu escritório de advocacia com uma precisão impressionante.

Por que investir em Google Ads?

Você pode gastar todo o tempo e energia do mundo fazendo com que as pessoas encontrem seu escritório de advocacia online. Mas de que adianta todo esse esforço se você tem como alvo as pessoas erradas?

O Google Ads ajuda a evitar perder tempo com clientes em potencial que não importam para você. A RACAN traça a estratégia de Google Ads para Advogados de acordo com:

• Hora do dia;
• Orçamento;
• Localização geográfica;
• Dados demográficos (idade, ocupação, etc.);
• Localização do anúncio na página de resultados do mecanismo de pesquisa;
• Sites onde seu anúncio aparece;
• Segmentação negativa, para impedir que seus anúncios sejam exibidos para públicos que não convertem.

Use o Google Ads se deseja:

• Aumentar as consultas na web;

• Mover-se para um novo mercado ou nicho;

• Aumentar o tráfego do seu site;

• Promover conscientização crescente da marca do seu escritório de advocacia;

• Envolver comunidades-alvo específicas;

• Melhorar o ROI de marketing.

As campanhas pagas que criamos exibirão seus anúncios apenas para os clientes em potencial mais qualificados, assim você economiza dinheiro com cliques infrutíferos.

 

É tudo uma questão de ROI (Retorno Sobre Investimento), portanto, embora uma campanha possa ser eficaz agora, sempre estamos prontos para ajustá-la e obter os melhores resultados. A mídia paga é altamente flexível, o que permite ajuste rápido.

Se você descobrir que seus advogados estão sobrecarregados com os novos clientes, é possível pausar as campanhas até sentir a necessidade de comercializar agressivamente de novo. Você pode desacelerar uma campanha ou restringir os critérios para atingir apenas um intervalo muito específico de clientes.

Agência de Marketing Digital para Advogados

O Brasil tem 1,2 milhões de advogados, então se a sua estratégia de Marketing Digital não for gerenciada e otimizada de maneira adequada, é seguro dizer que a concorrência estará muito à sua frente. Advogado, a RACAN trabalhará para desenvolver e implementar estratégias que ajudarão a posicionar seu escritório de advocacia no topo do Google.


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